O Curso de Gestão e Marketing Esportivo foi criado por João Henrique Areias, especialista em marketing esportivo. Areias é um dos principais profissionais do Brasil e pioneiro no mercado. Ele é o fundador da Academia de Gestão e Marketing Esportivo e decidiu criar o Curso de Marketing Esportivo com a finalidade de apoiar o desenvolvimento da indústria esportiva brasileira.É exatamente nisso que a Academia de Gestão e Marketing Esportivo acredita

O desenvolvimento da gestão esportiva no Brasil pode ser impulsionado com a formação de bons profissionais. Eles tornarão a área mais qualificada e competitiva. Através de uma plataforma online, você poderá controlar a sua rotina de estudos em gestão e marketing esportivo.

 

O Curso

O Curso é oferecido online e garantem as habilidades necessárias para trabalhar no ramo do Esporte. Os módulos do curso proporcionam um conhecimento completo sobre o mercado esportivo no Brasil. Saiba como funciona a Indústria do Esporte no mundo e como o profissional pode atuar colaborando para o crescimento do mercado e da própria carreira. Para o profissional, que busca aprender gestão esportiva online, o Curso é a oportunidade de capacitação que faltava.

O material é completo, em formato multimídia. O curso confere certificado e o aval de um dos principais profissionais do esporte brasileiro. Ao final do curso, o aluno estará apto a identificar os diversos atores e processos da indústria do esporte. Isso lhe permite buscar aperfeiçoamento profissional e direcionar seus esforços para sua área de interesse.

O método é exclusivo e desenvolvido por um dos precursores do marketing esportivo no Brasil e proporcionará ao aluno, desde o primeiro momento, uma visão do ambiente esportivo, com orientação predominantemente prática.

 

Os Módulos

O Curso de Marketing Esportivo está organizado em cinco módulos, sendo eles: Indústria Esportiva, Produto Esporte, Canais de Distribuição, Comunicação e Comercialização do Esporte, Mercado Esportivo e Estudos de Caso. Veja no Esquema:

infográfico-01

 

Um passo além

O curso também conta com um momento de desenvolvimento de projetos esportivos pelos alunos, depoimentos de ex-alunos, entrevistas com profissionais e personalizados do esporte e acesso a materiais didáticos exclusivos.

 

Quem pode fazer 

O público do curso online de Gestão e Marketing Esportivo inclui estudantes de ensino superior que estão em busca de oportunidades no mercado de trabalho ou definindo sua área de atuação profissional; profissionais que atuam ou gostariam de atuar no meio esportivo; torcedores e amantes do esporte que querem conhecer seus bastidores neste curso de curta duração; empreendedores que querem aproveitar este conteúdo para outras áreas.

 

05-b

03